E a operação Tela Plana?


"A polícia apreendeu 46 unidades de Tvs de 40 polegadas, da marca Semp Toshiba, durante operação na última terça-feira (16). Elas foram identificadas como parte de uma carga de 460 TVs que foi roubada em Minas Gerais. Durante a ação da Delegacia de Roubos e Furtos de Carga, o dono da rede de lojas de eletrodomésticos, um chinês naturalizado brasileiro, foi preso". 
E os consumidores? Os que foram lesados pela ganância e mau caráter dos responsáveis por este crime? Os clientes devolverão a mercadoria à loja e cobrarão diretamente à mesma o prejuízo que tiveram. Ou acionarão a justiça. A polícia alega que o sócio majoritário da Laser sabia de tudo. Caso seja verdade a ciência do fato delituoso, é certamente uma vergonha, para uma rede de lojas que bancou, ao longo dos anos, campanhas publicitárias caríssimas e uma expansão de filiais em todo o Estado, nos últimos anos.  - 
Mercadoria roubada?.. 
Chinês medonho, este não? Mais medonho é o que pode acontecer, como consequência deste crime. A boa (para os ricaços que a conhecem) impunidade brasileira.
Assim Caminha a Humanidade...
PS.: Em nota, num perfil de Rede Social que é atribuído à empresa, a Laser se pronuncia:

"Nota de Esclarecimento

A Laser Eletro vem por meio desta, comunicar que ontem a foi surpreendida, com uma denúncia de comercialização de um produto de procedência duvidosa. No caso, a Tv led Toshiba 48" mod. 4844.
Produto este adquirido através de um distribuidor com Nota Fiscal Eletrônica de compra, devidamente escriturada e lançada no Livro Fiscal e cujo os impostos foram todos recolhidos.
Fomos vítima deste distribuidor, pois desconhecíamos que o mesmo praticava alguma ilicitude.
A Empresa repudia toda e qualquer forma ilícita de comercialização, já que durante todos os seus 25 anos de existência nunca esteve envolvida em fatos deste tipo.
Ressaltamos que nossas ações e decisões são pautadas dentro da legalidade, transparência e boa fé, por isso continuamos firme no mercado durante todos estes anos independente das diversas crises que o mercado passou.
Estamos assumindo junto aos consumidores que nos compraram este produto, que são tão vítimas como nós, todo o prejuízo efetuando a troca por outro produto ou a devolução dos valores pagos, demonstrando a nossa seriedade perante a todos.
Estamos colaborando com as autoridades, através dos meios legais, para o esclarecimento total do caso o mais breve possível."

Comentários

Postagens mais visitadas