As Escolas Técnicas Estaduais

 Rapaz, não é por nada não mas o projeto das escolas técnicas em Pernambuco, foi uma execelente forma de profissionalizar jovens e adultos em nosso estado, a custo zero (mensalidades dos cursos). Afirmo isso com a consciência de quem não tem obrigação de defender este ou aquele candidato, alguém que sequer é filiado a partido político (até que provem o contrário). Visto que, a saúde, a segurança pública e outros setores sempre se destacaram por sua carência e ineficiência, já estava na hora de se fazer algo realmente grandioso, e a educação é uma porta de entrada para cidadãos completos na sociedade. Até eu, a despeito de quem acha que ter uma única profissão é suficiente, me beneficiei das quase três mil vagas para cursos profissionalizantes...Imaginem só: Eu, técnico de segurança do trabalho, agora estudante do curso de...
 - Adivinhem vocês!

Pois é, gente. Não sou nenhum adolescente, mas antes da faculdade (ainda não decidi SE vou fazer e qual curso fazer) farei mais um curso  técnico profissionalizante. Desta vez, de graça! - De graça é uma ova! Pago meus impostos...!
Tá bom, por hoje.
Ah! A propósito, antes que eu esqueça, um abraço àquela amiga minha, que me aconselhou a parar de fazer curso técnico e "peitar" uma faculdade. Um abraço àqueles que não querem nada com a vida, que nem terminaram o Ensino Médio. Amo a todos, e desejo a esses últimos que consigam elegerem-se Deputados Federais, tal qual Tiririca! Saúde a todos!


Falei!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas