Ausência justificada

E aê, amigos do Blog, tudo bem? Comigo vai tudo bem. Quanto tempo héin? Pois é...não se chateiem comigo, por causa da falta de atualização de minhas postagens. Trabalho, trabalho (é bom pra pagar as contas, né?). Eis a explicação para tamanha ausência. Sinceras desculpas. É que tenho embarcado em cansativas viagens pelo imenso mundo de meu Deus, a fim de cumprir agenda de trabalho (né fraco não!) e por esse motivo, já que não tenho  PC a bordo, as postagens andam paralisadas ultimamente. Mas trago para vocês novidades em breve, na forma de fotografias dos lugares em que  passei. Não falo de estradas estaduais esburacadas da Paraíba, que são iguais ao descaso por vezes encontrado aqui. Falo de coisas muito mais interessantes. Algo além das estradas federais duplicadas, onde carros podem percorrer distâncias ínfimas em poucos instantes. Paisagens impressionantes eu trago para vocês em breve. Aguardem!!!

Comentários

Postagens mais visitadas