Profissão: "Blogueiro"? - Não!!!

" Se Blog desse dinheiro, você estaria rico". Ouvi essa majestosa frase outro dia, quando no fim de semana eu procuarava atualizar minhas humildes postagens. Se gostei de ouvir aquilo? - Não influiu nem contribuiu! Na verdade, sei que existem Blogs bem mais elaborados que o meu (Snif, snif... ) em que os administradores ganham um montão em publicidade virtual veiculada. Há também aqueles que são ligados a um determinado grupo político e econômico, que capitalizam a atividade (nada contra). Mas, em respeito à minha meia dúzia de visitantes (Sou otimista), que estejam porventura preocupados, enumerei os motivos que me fazem  não vislumbrar o lucro via Blog:

  1. Não sou "blogueiro" por profissão, levo a vida trabalhando em uma área totalmente diferente (Vide perfil). Não tenho pretensões de ganhar dinheiro com o Blog, até por que o conteúdo do mesmo não "vende sabão". Posto aquilo que ME chama a atenção e aquilo que EU penso sobre os diversos assuntos;
  2. Não tenho interesse de atender a uma classe econômica ou política em especial, para angariar fundos que me favoreçam.
  3. Por ter conteúdo alternativo e independente (e por vezes chato, concorda?), há de se convir que o meu Blog não tenha uma audiência notável, que chamariam a atenção de patrocinadores em potencial.

Sendo assim: NÃO, eu NÃO vou enriquecer administrando o "Assim caminha a humanidade"... Sequer me inscrevi no Google Adsense!


Falei!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas