Dani Nurse Blog: Cientista japonês cria hambúrguer de merda!

Mitsiuke Ikeda
Este Japa da foto é um cientista que atende pelo nome de Mitsiuki Ikeda, e sua mais nova e polêmica experiência foi criar um hambúrguer feito a base de fezes humanas, a popular merda ou cocô que é mais delicado.
A alegação do mesmo é de que o hambúrguer feito de fezes é que ele é extremamente baixo em gordura e reduz as emissões de resíduos e carbono.
A indústria frigorífica é responsável por 18% de nossa emissão de gases de efeito estufa, principalmente devido à liberação de metano dos animais.
O preço do hamburger de fezes é 10 – 20 vezes maior do que a carne normal, devido ao custo de pesquisas, mas Ikeda acredita que isso vai mudar em poucos anos.

Fonte: http://danifalandofrancamente.blogspot.com/, acesso em 11 de Julho de 2011, ás 11h59.

Comentário pessoal: - Eu, Denilson Douglas, acabo sempre me surpreendendo com esses Japoneses... aliás, os orientais são mesmo tradicionalmente excêntricos em sua culinária. Insetos, fritos ou vivos, peixe cru e afins são conhecidos e apreciados (acreditem!) até mesmo por aqui, para as bandas do Ocidente. Agora, essa de Hambúrguer de Cocô...ridículo. Merda sempre será merda! Sem essa de merda tratada e beneficiada. Merda é o que de ruim nosso corpo libera, juntamente com a urina e o suor. Quem quiser comer merda, que o faça bem longe de mim!


Falei!!!

Comentários

Postagens mais visitadas