Incapacidade profissional





Há limites que a ousadia impõe aos profissionais que se aventuram por caminhos desconhecidos. "Aprender fazendo" nem sempre é interessante, para ao menos uma das partes interessadas. Muito me admira os profissionais "coringas", que acham que sabem tudo e ampliam o seu "raio de ação" por áreas com as quais não tem familiaridade, no intuito de somar pontos junto à diretoria da empresa, a um cliente que os contrata, etc. Acho perigoso demais assumir tal postura...quem nunca se viu em meio a uma situação como esta:
"A pessoa jura que entrega o serviço no prazo certo mas na verdade comete uma série de erros, incomuns a alguém que sabe o que faz?"
- Pois é meus amigos...não suficiente apenas boa vontade...eu prefiro ser franco e dizer apenas o que eu sei fazer. E vocês?
Boa semana a todos!

Falei!!

Comentários

Postagens mais visitadas