A morbidez do caráter de alguns ditos "humanos"

Tenho um amigo que diz sempre: "Sou amigo de todos, agora quem pisar em meu calo vai se ver comigo...Mato a todos, sem distinção de quem seja criança, mulher, velho..." ...Sempre achei que ele estava brincando, na ilusão de que nenhum ser humano teria a capacidade de realizar tal barbaridade. É claro que fantasiei, por que existem milhares de exemplos bem próximos e distantes que provam o contrário. Desde os tempos bíblicos os homens demonstram sua frieza e desprezo pelos seus desafetos. Ainda que alguns tenten justificar certas "guerras santas" e tonar nobre qualquer barbárie que seja, a paz ainda é mais importante. Mas não é isso o que se vê por aí, por aqui...
Nossa região mais uma vez foi manchete de acontecimentos horrendos. A morte de uma mulher em terras de Tracunhaém (localizou-se o cadáver na última sexta-feira) é o cúmulo de onde o ser humano pode chegar. Assassinar uma mulher. Assssinar uma mulher grávida de nove meses...Tem horas em  que eu me envergonho de ser um representante de um ser humano, pois nem animais tratam os semelhantes com tamanha violência. Meus pêsames á família e justiça aos responsáveis.

Falei!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas