Mendigo de mentira

Em Carpina no dia de hoje, 31 de Março, acabei enfrentando uma fila enorme na loteria a fim de efetuar um pagamento. Sei que não há nada de interessante nisto. Aliás, surpresa é encontar o que eu encontrei na agência lotérica de Casa Amarela, onde passei apenas uns quinze minutos para ser atendido.
O que relatarei também pode não ser novidade para ninguém. Mendigos de mentira...
O cara chegou em frente á lotérica, sentou-se no chão e murchou a barriga gritando: "Ai que fome, ai que fome..."
No que ninguém ajudava, ele piscou o olho para mim e disse: "Eu sou ator, vou trabalhar na Globo...hehe"
Depois, ele levantou-se e cochichou no meu ouvido: "Eu sou é aposentado, tenho casa, moto..." e foi embora rindo à toa. Falso mendigo aquele. Quanta falsidade...




Falei!!!

Comentários

Postagens mais visitadas