Tota Barreto agora quer ser vereador de Carpina

Hoje eu estava transitando pelo comércio de Carpina quando de súbito me vi folheando uma revista local (dessas de matérias pagas e um turbilhão de propagandas...). A matéria que me chamou a atenção foi a que noticiou a intenção do ex-prefeito de Lagoa do Carro, Antônio Guerra Barreto  - Acho que é este o nome dele (Tota Barreto), em se tornar vereador da cidade do Carpina. Dentre as inúmeras justificativas elencadas pelo político Pessebista, lembro-me de uma que, se não é cômica, chega perto disso. O nobre  alegou ter ELE um reconhecimento considerável na cidade, haja vista a grande votação que o seu filho, Neto Barreto obteve no último pleito. De fato, o tal menino obteve uma expressiva votação, mesmo de primeira tentativa. As centenas de votos só não foram suficientes para elegê-lo ( O FILHO DO TOTA)...Agora, peraí: Saírão os dois juntos? Contará o Tota com os votos do filho? - Não sei! O que sei é que,  das últimas palavras transcritas na reportagem que eu li, tentarei reproduzi-las agora:

"Seremos eleitos sim, se Deus quiser".
Será? 

falei!!!

Comentários

  1. Ôh meu querido, obrigada viu? Sinto-me honrada por você ter colocado o Dani Nurse Blog como parceiro do Assim Caminha a Humanidade. O nome de Tota é, Antonio Carlos Guerra Barreto. Beijo e mais uma vez obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Por nada, querida. Tive essa idéia e nem te comuniquei por que queria fazer uma homenagem ao seu maravilhoso Blog, o qual você põe tanta dedicação e empenho. O prazer é todo meu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas