Anitta desafina durante gravação do Show de Fim de Ano de Roberto Carlos



"Anitta não conseguiu conter o nervosismo ao cantar ao lado de Roberto Carlos. Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal “Extra”, a cantora acabou desafinando e precisou repetir o número. Os convidados não notaram o erro dela, mas Anitta revelou ainda no palco que não havia se saído tão bem.
"Desafinei umas cinco vezes, ou mais. No ensaio eu fui melhor. Mas aqui eu fiquei nervosa, com um monte de gente... ", admitiu a cantora. "Hoje eu estou me sentindo poderosa de verdade, antes era só uma preparação para chegar lá. Mas hoje eu sou A Poderosa", continuou ela, que ainda dançou de rostinho colado com o rei.

Após o deslize, o diretor Jayme Monjardim pediu para ela repetir o número e Anitta voltou ao palco ainda mais tensa e soltou a durante o medley de "Show das poderosas" (na voz da funkeira) com "Se você pensa" (cantada pelo Rei). Ao notar a tensão da companheira, Roberto disse: "Por problemas técnicos, teremos que repetir a música". Anitta foi a única artista convidada a ter que repetir um número durante o show."

Fonte: Site do MSN Brasil.

A TV Globo e essa mania de levar até ao palco do rei pessoas que estão fazendo sucesso no momento, como se fosse um ritual para celebrar a solidariedade do Rei a artistas inexpressivos musicalmente mas exaustivamente explorados por seus atributos físicos, os quais são "enfiados" "goela adentro" pela mídia sedenta por novos "produtos comerciais". 

Falei!

Comentários

Postagens mais visitadas