Tentativa de homicídio em Carpina



Uma tentativa de homicídio foi registrada, na noite deste sábado (23), no bairro da Senzala, em Carpina.
A vítima José Handerson Pena Forte Rodrigues, 22 anos, conhecido por Andinho, foi alvejada por quatro disparos de arma de fogo quando saia de sua residência, na Rua Manoel Borba.
De acordo com informações policiais os tiros foram efetuados pelas costas da vítima, não dando nenhuma chance de reação do jovem. Andinho foi atingido por dois disparos nas costas, um no pescoço e um no ombro. Um dos projeteis perfurou o pulmão da vítima. Os disparos foram efetuados por dois homens, desconhecidos, que estavam em uma motocicleta, que não teve os dados anotados.
A vítima foi socorrida para a Unidade Mista Francisco Chateaubriand, em Carpina, onde recebeu os primeiros socorros. Após o atendimento médico na unidade hospitalar a vítima foi transferida para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife.
O sargento B. Coutinho, que registrou a ocorrência do crime, informou que a vítima é ex-presidiária, onde cumpriu pena por tráfico de drogas. O sargento não descarta a possibilidade de o crime ter sido praticado por acertos de contas, já que a vítima pode ter um débito com o tráfico. “A vítima desde quando saiu da prisão ficava dentro de casa, não saia. Quando saiu hoje foi vítima dessa tentativa”, acrescentou o Coutinho.

O caso foi registrado na 45ª DPM, em Carpina.

Com informações do Portal Giro mata Norte.

Comentários

Postagens mais visitadas