Obras de duplicação da BR-408 devem ficar prontas em fevereiro de 2014

A empresa CONTECNICA- Consultoria e Planejamento LTDA tem até o dia 15 de maio para concluir as obras de duplicação da BR-408, no trecho Carpina-Bicopeba, em São Lourenço da Mata, mas a obra de duplicação da BR deverá ser concluída em Fevereiro, explica Marcos Crispim, superintende do DNIT.
“A previsão para conclusão das obras de duplicação deverá ser antecipado, já que estamos com um atraso no trecho Carpina-Bicopeba, onde na cidade de Paudalho ainda existe pontos sem asfalto. A demora nas obras se deu por causa nas negociações de desapropriação, mas a duplicação estará pronta antes da Copa e esperamos entregar a população em Fevereiro”, garantiu Crispim.

A obra total contempla 42 quilômetros da rodovia, iniciando em Carpina terminando no entroncamento com BR-232, em Jaboatão. Os municípios de Carpina, Paudalho, São Lourenço da Mata e Jaboatão dos Guararapes estão sendo beneficiados com a duplicação. “Essa rota constitui o polo de cerâmica para construção civil e zona canavieira do norte do Estado”, afirmou Marcos Crispim.

Fonte: Giro Mata Norte

Comentários

Postagens mais visitadas