Ex-vereador Edilson da Ambulância prepara-se para projetos futuros





Será que aquela foto será substituída por esta logo abaixo?

 


O ex-vereador Edilson da Ambulância parece que sente-se otimista para o próximo ano, no qual pretenderia tão somente lançar o seu filho, Pedrinho da Ambulância no pleito para o Legislativo Municipal. No último fim de ano (2014-2015) ouvimos em alto e bom som a mensagem de Ano Novo enviada à Rádio local, em programa de grande audiência na região, remetida por Pedrinho da Ambulância. Você lembra? 
A novidade é que o também ex-secretário de obras do governo Carlinhos do Moinho, investigado,  indiciado e detido em 2013, hoje ainda respondendo  a processos relativos ao período em que esteve à frente da mesa diretora da Casa Dr. Murilo Silva anima-se com a possibilidade de, ele próprio, também disputar as eleições para vereador em nosso município. Pasmem senhores! 
Em conversa informal com o editor do ACH...Blog, recentemente Edilson afirmou  que está prestes a vencer o que o mesmo classificou de "última luta". Referindo-se talvez ás acusações de peculato, lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e uso de documento falso dos quais foi  réu em 2013, o ex-parlamentar alega que já venceu dois processos, restando, segundo o mesmo apenas mais um. Sobre o possível impasse da candidatura do filho, Edilson afirmou: "Se for da vontade de Deus, saíremos nós  dois candidatos". Da para acreditar?!


Falei!!


Comentários

Postagens mais visitadas