Tiago Abravanel diz estar bem resolvido com o seu peso



Tiago Abravanel apareceu recentemente irreconhecível para entrar no clima do personagem em Chapa Quente, da Globo. Mas não foi só por conta do acessório que ele chocou as pessoas: o ator perdeu, ao longo dos últimos meses, 14 quilos e acabou deixando seus fãs curiosos sobre como ele lida com o seu peso.
Em entrevista ao jornal Extra, Tiago respondeu algumas perguntas feitas pelos leitores do veículo e uma delas era sobre como ele vê o seu corpo e se pretende emagrecer:
- Eu sou bem resolvido com o meu peso, mas tenho prestado mais atenção a isso por questão de saúde. Eu acho que eu sou um gordinho gostoso, mas eu me preocupo. Já emagreci 14 quilos e pretendo emagrecer mais.
Quando questionado sobre o seu futuro profissional e os boatos sobre tomar o posto do seu avô, Silvio Santos, na emissora da família, SBT, o ator, que afirmou estar adorando o atual papel, revelou:
- Silvio Santos é insubstituível. Não existe essa vontade e nem é possível que isso aconteça. Mas, se me perguntar se eu tenho vontade de me tornar um comunicador acha que tenho tido esse desejo e é obvio que ele continua sendo a minha maior inspiração.

Tiago atualmente vive uma ótima fase em sua carreira e já mostrou que é de família o dom da atuação.

Comentários

Postagens mais visitadas