Figurões da música e suas exigências nos shows

Visitei um site onde constavam alguns figurões da música e suas excêntricidades na hora de se apresentar. Selecionei cinco das dez celebridades e postei aqui. confiram:
No backstage as celebridades musicais dão um show à parte no quesito exigências. Confira abaixo os cinco pedidos mais inusitados. A lista é composta só por músicos individuais ficando de fora as bandas.


As exigências da cantora inglesa são: uma garrafa de Jack Daniel´s, champanhe, pacotes de Monster Munch e um filhote de cachorro para que ela possa brincar o qual deve ser devolvido ao dono em seguida.

Dentre algumas exigências da estrela, a que mais se destaca é um camarim separado e exclusivo para acomodar todas as perucas da cantora.
Tudo em seu camarim têm que ser branco: das paredes até as velas.

O astro do Guns N’ Roses exige roupa de cama preta, guardanapos pretos e vermelhos, 18 rosas vermelhas e brancas, dois vasos para flor de vidro ou de plástico transparente, além de várias bebidas alcoólicas e diversas frutas em quantidade para duas pessoas.

Um médico e todos os alimentos e vestuários cobertos por um plástico transparente que só podem ser abertos por Prince.



Aficionado por flores o consagrado cantor descreve em sua lista como deve ser a decoração de seu camarim: plantas naturais (ficus ou palmeiras de dois metros de altura) e flores frescas. Nada de crisântemos, lírios, cravos ou margaridas. Cinco vasos quadrados de vidro com as flores: cinco das vermelhas e duas das brancas. E somente rosas. Nada de folhas. Os caules das rosas não deverão ter espinhos e medir exatamente 11 centímetros.


 Fontes consultadas: Daily Mail, The Sun, Pop Crunch e o livro The Little Red Riders Book: The Backstage Requests of Rock ‘n’ Roll’s Most Famous Artists.
http://lista10.org/bizarro/10-artistas-e-suas-exigencias-bizarras-para-fazer-um-show/

Comentários

Postagens mais visitadas