O Blog, os leitores, os comentários e as respostas

Olá amigos. Por que considero amigos todos os que visitam e gostam desta minha empreitada. Minhas opiniões são postadas aqui por minha causa (talvez seja egoísmo, não sei) e por que sei que existem pessoas que comungam da mesma opinião em pelo menos algum ponto. Sintam-se á vontade para comentar mas vou logo avisando que comentários em tom agressivo e ofensivos serão tolerados apenas pelo pretexto de eu responder no mesmo tom. Ou simplesmente deletar. Entenderam? Como eu detenho o poder supremo de deletar quaisquer comentários que julgar inexpressivo e desnecessário, sobretudo aqueles que tem a intenção de tão somente me atingir pessoalmente, não hesitarei em fazê-lo. A todos um excelente fim de  semana.


Falei!!!

Comentários

Postagens mais visitadas