Confiram a pauta do dia na Câmara de Vereadores do Carpina - 24-02-2015


- PROJETO DE LEI Nº 001/2015, de autoria do VEREADOR MANOEL LUIZ FERREIRA, que Denomina de Giradouro Governador Eduardo Henrique Accioly Campos o giradouro que dá acesso ao Bairro Novo e ao Município de Nazaré da Mata no cruzamento da PE-090 com a BR-408, neste Município, e dá outras providências.
 REQUERIMENTOS
- REQUERIMENTO Nº 001/2015 de autoria do VEREADOR MANOEL LUIZ FERREIRA, que requer, seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie a colocação de um busto do ex-Governador Eduardo Campos no canteiro do giradouro que dá acesso ao Bairro Novo, no cruzamento da PE-090 com a BR-408.

 - REQUERIMENTO Nº 002/2015 de autoria do VEREADOR ROGÉRIO PAULO DO MONTE que requer seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito de Carpina, proposição no sentido de que seja providenciada a REFORMA DA TUBULAÇÃO DE ESGOTO NO CRUZAMENTO DA RUA ERNANES FARIAS DE MIRANDA COM A AVENIDA JOAQUIM PINTO LAPA, no Bairro Santo Antônio. Devido ao problema, no referido local, há um ponto comercial que vem sendo prejudicado.

- REQUERIMENTO Nº 003/2015 de autoria do VEREADOR ROGÉRIO PAULO DO MONTE, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito de Carpina, proposição no sentido de que haja a REDUÇÃO DO VALOR DO ALVARÁ DOS TAXISTAS E MOTOTAXISTAS, uma vez que Carpina cobra mais que todas as cidades da região. Solicito ainda o aumento da fiscalização, para coibir a prática irregular do serviço (moto táxis de 50 cilindradas).

- REQUERIMENTO Nº 004/2015 de autoria do VEREADOR JOSÉ CLÁUDIO DA SILVA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo apresente justificativa sobre o porquê do não asfaltamento das 60 (sessenta) ruas que foram anunciadas pela Administração Municipal em um cronograma de obras a serem realizadas.

 - REQUERIMENTO Nº 005/2015 de autoria do VEREADOR EDUARDO MACIEL DE CAMPOS IZIDORO DE ARAÚJO E OUTROS, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito de Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie, em caráter de urgência, a construção do Pátio da Feira.


- REQUERIMENTO Nº 006/2015 de autoria do VEREADOR MARINALDO MANOEL DOS SANTOS, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito de Carpina, e ao ilmo Secretário Municipal de Obras, Severino Borges da Silva, proposição no sentido de que o mesmo providencie, a desobstrução e o saneamento da área ainda não saneada da Rua Bernardino de Campos, conhecida como Rua da Roça, no Bairro Santo Antônio.

Comentários

Postagens mais visitadas