Nonô Germano casa-se em trio.



Após o desfile de sete trios na Rua Imperial, no Centro do Recife, o público que acompanhou o desfile do Galo da Madrugada foi surpreendido com uma cena inusitada no meio da folia. O cantor Nonô Germano se casou com a noiva, Daniela Freire, em cima do oitavo trio do bloco. "Acho que vai faltar testemunha no meu casamento", disse o músico, em tom de brincadeira, ao ver a multidão que acompanhava os shows.
O pai de Nonô, o também cantor Claudionor Germano, esteve presente à celebração e contou que fica orgulhoso de ver o filho dando continuidade, através da música, ao trabalho que ele começou ha mais de 60 anos. "É o primeiro casamento que eu vejo em cima de um trio elétrico", brincou.
Já a agora esposa de Nonô, Daniele Freire, inicialmente achou estranha a ideia de se casar em cima do trio. “Primeiro recuei um pouco, mas depois acabei aceitando”. “É um casamento normal, como qualquer outro”, disse o juiz que realizou a união oficial, Abner Apolinário.

Antes do casamento, o trio que abriu a festa na Rua Imperial foi o de Gustavo Travassos com Fafá de Belém. Passaram por lá ainda os trios de Som da Terra, Geraldinho Lins e Asas da América. Em seguida, o Maestro Spok, homenageado do carnaval 2015 do Recife, fez show no trio com Elba Ramalho. Nena Queiroga e Saulo Fernandes também fizeram parceria.

Fonte: G1.

Comentários

Postagens mais visitadas