Igreja de Deus no Brasil em Carpina de Luto! Adeus ao Pastor Geová!




Fonte: Facebook


Ao saber do falecimento do Pastor Geová, fiquei indeciso sobre fazer ou não alguma nota sobre o fato no Blog. O motivo eu não sei muito bem qual fora, se o fato de eu não ter intimidade com o mesmo e com a sua família, o fato de eu não  ser religioso de carteirinha, o fato de, talvez alguém maldosamente pensar que eu estou "pegando carona" na tragédia alheia. Mas, conversando com pessoas ligadas à Igreja de Deus no Brasil, em Carpina, e sobre o comportamento do Pastor Geová, no seio de sua amada igreja, decidi reproduzir ao menos os comentários de alguns seguidores de seu perfil no Facebook, como forma de homenagear este grande homem, que foi vítima de problemas renais  sérios, o qual por algum motivo, Deus quis tirá-lo da convivência terrena e familiar, da Igreja, dos amigos, de sua amada esposa, de seus filhos. Adeus, Pastor Geová!





Comentários

Postagens mais visitadas