Depois de criticar a novela Babilônia, Tota dispara contra a Parada Gay e Governo Federal


O vereador Tota Barreto (PSB) proferiu na noite do dia 09, na Câmara de Vereadores do Carpina, críticas a Parada Gay de São Paulo, a qual utilizou-se de elementos religiosos para defender suas posições: ”Não podemos admitir que para defender os discursos das minorias essa parada parta para agredir aos princípios religiosos.”, declarou.
O socialista também disse: “Quem quer respeito, dá respeito! Nós assistimos aos nossos princípios e a família brasileira serem vilipendiados. Porque não fazem isso com Maomé? -  Os muçulmanos responderiam à altura”, afirmou Barreto.
Ele aproveito para culpar o Governo Federal pelo incentivo: “Esse é um Governo vagabundo!. Governo que financia, que dá dinheiro a pessoas que agridem a fé da nação! Qual é a qualificação que a gente tem que dar a esse governo? -  Governo vagabundo - que quer acabar com a família a célula máxima da nação brasileira”, repetiu, referindo-se ao Governo Federal e da Prefeitura de São Paulo, ambos do PT, os quais através de bancos públicos , financiaram o evento.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara dos Vereadores
ASSISTA parte da entrevista com o vereador:


Comentários

Postagens mais visitadas