Professor Olivan luta para provar a sua inocência em caso de Festa na Casa das Juventudes

 
O Professor Olivan Aguiar, que foi alvo de acusações feitas pela direção da Casa das Juventudes, no vergonhoso caso da denúncia do uso daquele espaço para festinhas regadas  a álcool, no mês de Abril, como retrata um vídeo veiculado fortemente na mídia regional e estadual, continua a  luta para provar a sua inocência. Embora o professor, faixa preta de Karatê, apareça no vídeo, o mesmo garante que, ao chegar na Casa, já havia vinho e aguardente, e que, o mesmo sequer sabia da movimentação naquela noite , no quintal da Casa das Juventudes. "Compareci na noite do dia da gravação do vídeo para tentar receber meu salário" - afirmou Olivan. O secretário da Juventude, senhor Roberval, teria dito em entrevista a uma rádio do município, que fora Olivan o responsável pelo fornecimento das bebidas e estaria ele, Olivan Aguiar à frente das festinhas. "Quando eu cheguei na Casa, já estava tudo lá (vinho e Pitú)"; O professor sentiu-se ofendido pelas acusações que sofreu do senhor Roberval, tanto que garante já ter acionado advogado a fim de impetrar processo por danos morais, contra a Casa das Juventudes e a pessoa do Secretário da Juventude. Vale ressaltar que Olivan teria acertado o seu trabalho diretamente com Roberval por um salário mínimo, e até ao dia da gravação do fatídico vídeo, estava há vários dias sem receber nada da prefeitura. "Quando recebi, ainda não havia estourada a divulgação do vídeo e, ainda por cima, recebi apenas metade do que fora combinado. E digo  mais:  Por este motivo, partiu de mim o pedido de desligamento da Casa das Juventudes, para depois (por ocasião de Olivan ter aparecido no vídeo já divulgado), Roberval dizer que ELE me exonerou? Estou procurando os meus direitos"! - Finalizou Olivan.
 
É meus amigos...aguardemos as cenas  do próximo capítulo,  respeitando todas  as partes envolvidas mas reiterando o apoio ao nosso amigo Olivan. - Força, amigo!
 
Denilson Douglas

Comentários

Postagens mais visitadas