Mulher é enterrada viva na Grécia


A mulher sofria com um câncer, foi diagnosticada em uma clínica como morta e o caso impressionou o país, sendo manchete nos principais jornais europeus, informa o portal de notícias R7.
Segundo a publicação, funcionários do cemitério e visitantes contaram ter ouvido "gritos desesperados" vindos de dentro um caixão, um hora após a mulher ter sido enterrada.
"Parecia que alguém vivo tentava ser ouvido e esmurrava o caixão em busca de socorro", disse um dos visitantes a uma emissora de TV grega. "A mulher gritava muito, era um barulho desesperador", afirmou outro cidadão.
Moradores acionaram a polícia e o resgaste e a cova foi então aberta, informa a publicação. No entanto, a mulher já estava morta. A causa, segundo a polícia local, foi 'sufocamento' e o corpo foi submetido a um novo exame.

Os familiares afirmaram à polícia que vão processar a clínica. A publicação refere que os médicos ouvidos disseram que o coração da paciente não estava mais batendo e por isso a declararam morta. Além disso, um dos médicos disse que o corpo da mulher, antes de ser enterrada, apresentava "sinais de rigidez cadavérica".
Fonte: R7.

Comentários

Postagens mais visitadas