Eu voltei!

Depois de milênios sem postar nada por aqui, isto devido a muuito trabalho externo(Verdade!Preciso pagar minhas dívidas, né?) , agora encontrei um tempinho para atualizar as cacetadas do "Assim caminha a humanidade..." Desabafo:
De folga até segunda-feira (27), em casa quase o tempo todo, corujando entre o sofá e a cama, não me empolgo muito com festas de rua, do tipo "São João Pegando Fogo..." É mais seguro ficar em casa, no conforto de seu lar, sem que pessoas estranhas esbarrem em você, ou vice-versa. Bem mais seguro ficar em casa, descansando, vendo um bom filme ou Show (DVDs existem, podem acreditar!)sem correr o risco de ser assaltado aqui ou ali. Por falar em assalto, colegas e conhecidos meus já relataram, durante a semana suas experiências com bandidos nada gentis, quando estavam em plena folia de São João ou retornando delas. Não que eu seja daqueles que ficam  sempre em casa, enclausurados com medo de assaltos, assassinatos e agressões. Só que, não gosto de aglomerados de gente. Me dá pânico. Não sou muito de dançar. Como devem saber, prefiro cantar. Daí, um barzinho, Karaokê... É mais minha praia (saudades do bar dos artistas!) Mas, falando sério, gente: Em Carpina, cidade do "São João Pegando Fogo", já mataram gente. Fiquei sabendo hoje que, ontem, um senhor foi assassinato em residência alugada por sua família. Algo como três tiros na cabeça...nas proximidades do famoso bar 7 portas. Quem souber mais detalhes, por favor, compartilhe-os comigo. Eu agradeço.

Comentários

Postagens mais visitadas