A hora está chegando!

Está chegando a hora da enxurrada de candidaturas sem nexo no pleito para vereador. Pela cidade já se vê nos carros dos pré-candidatos e pretensos, principalmentes os novatos e regressos os famosos dizeres: "fulano vem aí" "cicrano vem aí"...que coisa! Todos estão de olho na bolada que gira em torno de 7 mil reais, salário de  um vereador hoje  em Carpina. Em outras cidades não sei, mas por aqui qualquer dono de bodega se sente apto a criar e aprovar leis em prol dos munícipes. 
Rapaz, estou pensando seriamente em também participar da festa. Não se admirem se um dia me virem batendo em suas portas pedindo voto. Mas vou logo avisando que não tenho dinheiro para trabalhos sociais, como o pagamento de contas de luz, butijão de gás, etc...
Mas a vocês que queiram votar em mim, se por acaso eu ganhar, prometo que vou destinar do meu próprio salário (de quase 7 mil reais) um montante para ajudar famílias carentes... e criar leis que beneficiem a população. Bem mais do que dar nomes às ruas e requerimentos pedindo aplausos à celebridades da região...
 Brincadeiras à parte, e mudando de assunto, o Nobre deputado Botafogo Filho disse em entrevista á João de Bahia, aquele, que têm um Blog com cara de profissional, e fala num programa de grande audiência na região, que as quase trinta faltas às reuniões da Assembléia Legislativa foram todas justificadas. Parece que ele deixou de ir "ao trabalho" para atender solicitações dos correligionários daqui do município...justo, isso? Eis aí o endereço da matéria no Blog do Bahia:

http://joaodebahia.com/2011/05/carpinadeputado-fiscaliza-obras/ 

ACREDITEM SE QUISER! 


Falei!!!! 

Comentários

Postagens mais visitadas