Michael Jackson - O eterno rei do POP!

Embora goste muuito de blogar com meus "milhões" de visitantes, às vezes as circunstâncias da vida, o trabalho, família, nos tiram as condições de postar algo que queremos em tempo hábil. Digo isto até para ficar melhor com minha consciência, sabendo que este Blog não tem a obrigação de ser preciso  e pontual como os que chamo Blogs "comerciais". Sinto-me, ainda, na obrigação de mencionar as coisas importantes que acontecem. Mesmo que, de forma tardia, como agora. Tempo que separei para postar algo sobre Michael Jackson. Menino crescido, que nos deixou no dia 25 de Junho de 2009. Queria ter sido pontual para dizer que "Há exatos dois anos, nos deixou o rei do POP". Queria ter sido muito mais pontual ainda para esclarecer em primeira mão, as razões duvidosas de sua morte. Mas a morte de Michael, pegou a todos de surpresa. E, quanto a mim, a ferocidade do tempo, em passar tão rápido, também foi uma surpresa. Surpresa desagradável. Surpresa cruel. Mas, deixo aqui um memorando: Michael se foi. Sim, ele se foi. Mas a sua obra permanecerá para sempre. Não terei mais a expectativa do quão grandioso será o próximo álbum. Não torcerei mais para que o menino crescido se sobressaia das acusações, ao meu ver infundadas, daqueles que queriam tirar proveito da afininidade que o Astro Pop tinha pelas "criancinhas" que lhe rodiavam. Mas, continuo admirando a lição de vida de um menino que gostava de produzir, cantar, compor, fantasiar, dançar...Daquele que lembrou-se do trabalho, aprendeu a ganhar dinheiro e só esqueceu de crescer.


Falei!!!

Comentários

Postagens mais visitadas