Carpinense trabalha em próximo longa-metragem



Após o sucesso do filme “Pense numa luta”, o cineasta carpinense Jailson Silva, retoma as produções com “Canavial” que, segundo ele, “é uma mistura de drama e violência”. A equipe iniciou a gravação do longa-metragem com captação de imagem digital e a finalização será nos mesmos moldes  de  cinema. A produção é da Amplitude Filmes e produtoras associadas. Na equipe está a produtora e diretora Glauce Carvalho, que foi coordenadora de produção da TV Globo e Record, além de peças teatrais no Rio de Janeiro. Para dividir a direção, está o ator, locutor e professor universitário, José Mário Austregesilo.
Enredo- Após descobrir que foi roubado por um de seus sócios, Lucas, um jovem empresário, vê sua vida mudar repentinamente. Afundado em dívidas, ele não tem outra alternativa, que não seja vender a STAR Fotos, o seu último patrimônio.  Insatisfeito e frustrado, Lucas decide deixar Recife e volta a morar em Carpina, sua terra natal, no interior de Pernambuco. Lucas é um sonhador e acredita em um novo recomeço, que não vai ser fácil. Alcione, sua esposa, não aceita a venda e muito menos o fato de ter que se mudar para uma cidade do interior. Ao retornar para sua cidade, Lucas passa por mais uma provação, sobreviver e salvar a vida de sua esposa. Recomeçar é sempre um grande desafio e Lucas e Alcione não tinham a mínima noção das surpresas que viveriam naquela cidade. “Canavial, uma história de amor, violência e superação nos levará a viver com mais intensidade”, pontua Jailson Silva.

No elenco a atriz carpinense Thayza Rodrigues, interpreta Alcione, e Jailson Silva vive o jovem Lucas e ainda conta com atores experientes e outros estreantes. O lançamento oficial está previsto para a primeira quinzena de Janeiro de 2016, nas cidades de Recife e Carpina.

Comentários

Postagens mais visitadas