Recife adere a protesto,Carpina, não.



Recife aderiu aos protestos contra o governo da presidenta Dilma Rousseff, que acontece em várias cidades do país, neste domingo (12). Na capital pernambucana, três trios elétricos estão localizados na avenida Boa Viagem, na Zona Sul. Por este motivo, o trânsito na avenida ficou bloqueado por volta das 14h.
A concentração inicial da manifestação aconteceu na praça de Boa Viagem e só começou a seguir em caminhada por volta das 15h.
Usando roupas com as cores verde e amarela, os manifestantes estão munidos de cartazes e bonecos dos políticos envolvidos no mensalão do petróleo.
Um grupo de alunos da escola Dantas Barreto do Paulista, na região metropolitana do Recife, aproveitou o ato e criticaram a educação estadual.
O movimento Vem pra Rua, um dos organizadores do ato, reforçou a sua posição contra a corrupção e pede proteção para a Operação Lava-Jato. Além disso, o grupo pede a saída de Dilma Roussef, seja por impeachment ou por renúncia, diferentemente das manifestações do dia 15 de Março, quando o grupo disse ser contrário a saída da presidente.

Inicialmente, o movimento estimou que cerca de 20 mil pessoas participaram das manifestações no Recife, diminuindo número para 12 mil participantes posteriormente.  
Já a cidade do Carpina, aonde pretendiam-se realizar protestos também, ficou na expectativa e NADA foi realizado. Prova de total desarticulação e falta e Unidade nos levantes populares...

Falei!!!

Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas