Confira a pauta do dia 10 na Câmara de Vereadores



PARA LEITURA DE EXPEDIENTE

- Voto de Felicitações pela passagem do Dia Internacional da Mulher:
“Desejamos a todas as mulheres, nossos parabéns em nome do Poder Legislativo municipal pela passagem do Dia da Mulher, no último dia 8 de março, saudamos e felicitamos nossas estimadas parlamentares Maria José da Silva e Maria da Conceição Ferreira da Silva em nome de todas as mulheres carpinenses”;

PARA 1ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

- PROJETO DE LEI Nº 002/2015, de autoria do VEREADOR SEVERINO FERREIRA DE SOUZA, que denomina de Rua João Gervásio da Silva a rua sem denominação, no Loteamento 6, na Etapa B, no Cajá 2, e dá outras providências.

PARA 2ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

- PROJETO DE LEI Nº 001/2015, de autoria do VEREADOR MANOEL LUIZ FERREIRA, que denomina de Giradouro Governador Eduardo Henrique Accioly Campos o giradouro que dá acesso ao Bairro Novo e ao Município de Nazaré da Mata no cruzamento da PE-090 com a BR-408, neste Município, e dá outras providências.

REQUERIMENTOS

- REQUERIMENTO Nº 022/2015 de autoria do VEREADOR JOSÉ CLÁUDIO DA SILVA, que requer, seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie a revitalização das quadras das quadras do Parque de Eventos Vereador J. Cândido.

- REQUERIMENTO Nº 023/2015 de autoria da VEREADORA MARIA JOSÉ DA SILVA, que requer seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie a construção do PSF do Bairro Novo, no Jardim Neópolis.

- REQUERIMENTO Nº 024/2015 de autoria da VEREADORA MARIA JOSÉ DA SILVA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie a construção da Creche do Bairro Novo, no Jardim Neópolis.

- REQUERIMENTO Nº 025/2015 de autoria da VEREADORA MARIA JOSÉ DA SILVA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. PAULO HENRIQUE SARAIVA CÂMARA, Governador do Estado de Pernambuco, proposição no sentido de que o mesmo providencie a instalação de uma Delegacia da Mulher no Município de Carpina.

- REQUERIMENTO Nº 026/2015 de autoria do VEREADOR SEVERINO FERREIRA DE SOUZA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito do Município do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie a reposição do calçamento da Rua Padre Machado, conhecida como Rua do Sol, no Bairro Santo Antônio.

- REQUERIMENTO Nº 027/2015 de autoria do VEREADOR SEVERINO FERREIRA DE SOUZA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito do Município do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie a reposição do calçamento das Ruas José Barbosa e Antônio Benício, no Bairro Madre Rosa.

- REQUERIMENTO Nº 028/2015 de autoria do VEREADOR SEVERINO FERREIRA DE SOUZA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito do Município do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie o calçamento da 2ª Travessa 21 de abril, no Bairro Santo Antônio.

- REQUERIMENTO Nº 029/2015 de autoria do VEREADOR MARCELO GOMES DA SILVA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito do Município do Carpina, proposição no sentido de que seja firmado um convênio através da Secretaria Municipal de Educação e a Sociedade Bíblica do Brasil, visando incentivar a implantação do estudo da Bíblia nas escolas municipais, através do Ensino Religioso ou de atividades pedagógicas complementares de religião, o objetivo do programa é o desenvolvimento ético e espiritual, promoção da educação, cultura e cidadania, suprindo assim as necessidades de material específico para esta disciplina, favorecendo o resgate de valores éticos e espirituais entre crianças e adolescentes, contribuindo para o fortalecimento do núcleo familiar.

- REQUERIMENTO Nº 030/2015 de autoria do VEREADOR EDUARDO MACIEL DE CAMPOS IZIDORO DE ARAÚJO, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito de Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie a reforma da Praça conhecida como “Praça do Troca-troca”, no Bairro Santo Antônio atender a necessidade de que haja banheiros, quiosques para lanchonete e uma melhor iluminação com posto policial fixo.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores.

Comentários

Postagens mais visitadas