Rafinha Bastos sem emprego na Band de novo



O novo formato do "Agora é Tarde" deverá sair da programação da Band para dar lugar a uma série, segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (23). A notícia pegou os fãs da atração e do apresentador Rafinha Bastos de surpresa, além de toda a imprensa, que não esperava uma decisão deste porte por parte da emissora.
Informações ainda apontam que com o fim da atração, toda a equipe e produção foram demitidos. Com alguns programas já gravados, o "Agora É Tarde" segue na grade até o próximo dia 10 de abril, após isso será substituído por "Roma", que vai ao ar a partir do dia 12 de abril, com 20 episódios.

Em comunicado, a emissora declarou:

"São Paulo, 23 de março de 2015. A partir do dia 12 de abril, a  Band realiza mudanças na faixa noturna de sua programação. A principal novidade será a exibição da premiada série Roma. A superprodução reproduz com incrível fidelidade histórica e impressionante realismo os costumes da época e os turbulentos anos de 52 a.C a 44 a.C, período que abrange o nascimento do Império Romano e a ascensão e queda de Júlio César.
Pela primeira vez na televisão, a série completa, com os 20 episódios das temporadas 1 e 2, será exibida em sequência, sempre de terça a sexta-feira, à meia-noite, após o prime time.
Com essa mudança, o Agora é Tarde deixa temporariamente a grade da emissora. A Band ressalta que sob o comando de Rafinha Bastos o objetivo artístico do programa foi plenamente alcançado. No entanto, o movimento segue uma estratégia de programação. Com a alteração,  a emissora muda o gênero no  fim de noite em busca de melhor adequação de conteúdo à faixa horária.

Band e Rafinha Bastos já estudam novos projetos."

Sempre bem humorado, o próprio Rafinha fez piada da situação e em seu perfil na rede social Facebook, divulgou uma imagem sua com sua equipe ao fundo, segurando a parte de classificados de emprego do jornal. Ainda de acordo com informações, a decisão de retirar o programa da grade é apenas mais uma tomada pela emissora no intuito de cortar os gastos.

O programa era produzido pela Eyeworks e foi inicialmente comandado por Danilo Gentilli, com estreia em 2011. O apresentador prosseguiu na atração até o final de 2013, quando começou a acertar contrato com o SBT, emissora da qual faz parte atualmente, no "The Noite".

Comentários

Postagens mais visitadas