PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 31 DE MARÇO DE 2015




PARA 1ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO


- PROJETO DE LEI Nº 002/2015, de autoria do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, que concede aumento ao piso dos profissionais do magistério e dá outras providências.


- PROJETO DE LEI Nº 003/2015, de autoria do VEREADOR SEVERINO FERREIRA DE SOUZA, que denomina de Rua Paulo César Vieira da Rocha a rua sem denominação no Bairro Santo Antônio e dá outras providências.


REQUERIMENTOS

- REQUERIMENTO Nº 064/2015 de autoria da VEREADORA MARIA JOSÉ DA SILVA, que requer, seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie a recuperação das catatumbas nos cemitérios municipais e dos velatórios da Cohab.

- REQUERIMENTO Nº 065/2015 de autoria do VEREADOR MANOEL LUIZ FERREIRA, que requer seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie a colocação de um toldo no velatório da Rua Gonçalves Guerra, no Bairro do Cajá, defronte ao velho cemitério.

- REQUERIMENTO Nº 066/2015 de autoria do VEREADOR MARINALDO MANOEL DOS SANTOS, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito de Carpina, e ao ilmo Secretário Municipal de Segurança Pública, proposição no sentido de que o mesmo providencie junto ao DETRAN-PE a instalação de 01 (um) semáforo no cruzamento da Rua Bernardo Vieira de Melo, com a PE-090 e com os agentes de trânsito.


- REQUERIMENTO Nº 067/2015 de autoria do VEREADOR MARINALDO MANOEL DOS SANTOS, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito de Carpina, e ao ilmo Secretário Municipal de Obras, Sr. SEVERINO BORGES DA SILVA, proposição no sentido de que o mesmo providencie o calçamento e saneamento básico da Rua 14, no Bairro Carneiro Leão, hoje denominada Rua Rui Freire.

- REQUERIMENTO Nº 068/2015 de autoria do VEREADOR ROGÉRIO PAULO DO MONTE, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito de Carpina, proposição no sentido de que o mesmo utilize os 5% (cinco por cento) do FEM, destinado a Secretaria da Mulher, na construção de um ESPAÇO PARA AS ARTESÃOS DE CARPINA, visando melhorar a estrutura de produção e negociação das artistas.

- REQUERIMENTO Nº 069/2015 de autoria do VEREADOR ROGÉRIO PAULO DO MONTE, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito de Carpina, proposição no sentido de que o mesmo destine 10% (dez por cento) do recurso do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental (FUNDEB) para o IPMC, a fim de corrigir as distorções.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Casa Dr. Murilo Silva


Comentários

Postagens mais visitadas